Exercício Para Perder Barriga


Exercício Para Perder Barriga



Exercício Para Perder Barriga, como nadar, correr, andar, pedalar, hidroginástica e aeróbica de academias, são exercícios que movimentam enorme quantidade de massa muscular e exigem elevado consumo de oxigénio para sua realização. Este tipo de actividade física é fundamental para perder barriga.

Deve praticar pelo menos três vezes por semana, no mínimo 40 minutos. O Exercício Para Perder Barriga localizado, ajuda a definir e fortalecer a musculatura, queimando menor quantidade de gordura corporal.

O ideal é que todos os dias seja fisicamente activo, pratique actividade física pelo menos 30 minutos por dia, 3 vezes por semana e tente pelo menos num dia haja uma actividade física mais intensa.

Os mínimos essenciais podem ser conseguidos por pequenas actividades físicas ligeira diária, como 30 minutos de marcha lenta, 30 minutos um pouco mais intensa ou corrida lenta. A actividade física pode ser repartida ao longo do dia em dois períodos de quinze, ou em três períodos de dez minutos. O ideal é ser contínuo, mas se não têm tempo para caminhar meia hora de seguida, pelo menos vá a pé para a escola ou para o trabalho.

É fundamental perceber que o grande objectivo não pode ser apenas fazer Exercício Para Emagrecer. Os objectivos são dois, emagrecer e manter.

Não é possível emagrecer sem actividade física, é possível perdas de peso temporárias, mas não para sempre.

A actividade física é muito importante para emagrecer e principalmente para manter o peso conseguido. É fundamental que as pessoas se convençam que sem actividade física, qualquer dieta tem altas probabilidades de ser mais um fracasso.

Se a sua condição física lhe permite actividades físicas mais intensas que a simples marcha rápida, de modo a queimar mais calorias em menos tempo, mas não pode correr pelo risco de impacto articular, tem as seguintes alternativas na marcha:

Caminhe de forma a dar passadas rápidas e grandes.

Caminhe em tapete rolante é uma óptima solução, pois inclinando o tapete consegue marchar com consumos de energia idênticos aos duma corrida em plano horizontal.

Caminhe com pequenos pesos nas mãos ou nos pés, pode transportar pesos nas mãos tão pequenos como 0,5 a 1 kg, que são apropriados para a maioria das senhoras, ou de 1 kg a 2 kg, para a maioria dos homens.

A marcha rápida é uma actividade excelente para todas as pessoas, ao passo que a corrida lenta só está ao alcance das pessoas com melhor condição física. Os seus efeitos sobre a saúde, quando praticada com alguma regularidade são surpreendentes.

O Exercício Para Perder Barriga que melhor ajuda a emagrecer é sem dúvida, desportos como caminhada, a corrida, a bicicleta e a natação, são a base de qualquer esquema de actividade física para emagrecer. Manter-se fisicamente activo é vital para a saúde, ajudando a manter o peso saudável.

É muito importante uma pessoa iniciar algum tipo de desporto na infância ou adolescência, mas é essencial que o hábito se mantenha e se prolongue pela idade adulta.

Faça uma consulta de aconselhamento de actividade física tal como uma consulta de nutrição ou de emagrecimento, é sobretudo uma consulta para o seu bem-estar.

5 comentários:

gerson luis ramos disse...

e muito importante fazer uma atividade que requer esforco fisico para perder barriga e dieta se nao adianta fazer so dieta e um bom programa de treino

Anónimo disse...

Muito interessante!

Patricia Camposo disse...

bom dia meu nome e patricia eu quero pede a barriga estou muito isima dopeso

Paulo Pereira disse...

Olá Patrícia,
Nunca desista, faça uma dieta saudável acompanhada por um nutricionista e tenha paciência e muita força de vontade que os resultados vão aparecer.

Anónimo disse...

bom dia, tenho uma duvida , eu treino 4 vezes por semana e descanso uma vez por semana. tou a fazer treino de hipertrofia e faco btt. gostava de saber quais as vantagens e desvantagens de fazer btt com o treino de hipertrofia?